! Sem uma coluna

“Me irrita que meu jovem se comunique com uma ex -namorada”

Um jovem se comunica com uma ex -namorada. Assim que começo a perguntar sobre ela, está irritado – e o diálogo não funciona.

Está me alarmando que ele está se escondendo de mim o encontro deles, não os apresenta. Ele sabe que eu não gosto da comunicação deles. Um pensou que eles são vistos, me irrita.

Eu não me escondo, quero controlá -lo, sei onde ele está e com quem. Uma vez que ele me apresentou aos seus amigos. Eu aceito calmamente a comunicação deles, mas as reuniões com as primeiras estão me tirando.

Eu não sei o que fazer. Talvez tente me oferecer para me apresentar a ela? Mas como iniciar um diálogo?

Irina, como você pode assumir com sua carta, você está com ciúmes ou não confia no seu jovem. Você está ofendido por seu homem não esquecer a ex -namorada, não a exclui da memória. É importante entender se a atração, o amor permanece entre eles, ou eles simplesmente unem o passado comum.

Parece que ele em sua mente quer compartilhar duas mulheres importantes para ele e é por isso que ele não quer te apresentar. E talvez ele proteja você e ela de sensações desagradáveis, de se encontrar com o “rival”. Talvez ela seja ainda mais, porque agora você venceu. Você está com ele em um relacionamento.

Ele não tem pressa de se livrar da conexão passada, como um livro entediado e de leitura longa. Um homem que sabe como valorizar relacionamentos, e não apenas se move de um para outros, causa respeito. Isso dá esperança de que ele também proteja as relações com você.

Mas você pode te entender. Não está claro o que agora está conectando essas duas pessoas. E ainda vale a pena falar sobre isso. O principal é não iniciar uma conversa com reclamações ou pressão emocional com a demanda de certamente apresentar você. Tente perguntar o que é tão importante em seu relacionamento, que ele ainda os apoia.

É importante mostrar respeito pelo parceiro, incluindo seu passado. No entanto, se algumas de suas ações o ofendem, compartilhe seus sentimentos com ele. Conte -nos sobre sua experiência, que você tem medo de perdê -la. Isso aumentará as chances de construir um diálogo e encontrará uma solução para a situação que se adequará a vocês dois.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *